AUTO VIP

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

DRIVE TOUR BRASIL

DRIVE TOUR BRASIL

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

MULHER FOI PRESA COM DROGAS E CARRO DE LUXO ROUBADO EM CARUARU






O soldado Carvalho conversou com a imprensa.

Por volta das 5 horas da manhã desta sexta-feira (05), o Sargento Pantaleão e os soldados Carvalho e Marieverton da ROCAM do 1º BIEsp, estavam realizando o patrulhamento na Avenida Portugal, no bairro Universitário, quando foram abordados por caminhantes que informaram que uma criança estava chorando bastante dentro de uma casa e imaginando que a menina estivesse sozinha os policiais foram até lá nesse imóvel que fica por trás de uma pizzaria, os policiais tocaram na campanhinha e ninguém foi atender, mas de onde os policiais estavam dava para ver um carro de luxo na garagem e quando consultaram a placa desse veículo um BMW preto constataram que é roubado.

Os rocanianos insistiram tocando a campanhinha e quando a moradora foi atender foi informada que o carro é roubado, franqueou a entrada do policiamento e fazendo uma revista no imóvel os PMs encontraram a importância de R$ 3.188; cinco saquinhos de cocaína, uma balança de precisão e seis Big-bigs de maconha, além de documentos de outras pessoas.
"Toninho" ou "Japonês" foi assassinado há cinco meses.
A mulher, Alessandra Oliveira Couto, de 30 anos, estava acompanhada do namorado que segundo ela o conheceu há apenas um mês. Ela é viúva do comerciante Petrônio Alves da Silva Neto, que era conhecido como “Toninho” ou “Japonês” que tinha 36 anos e foi morto com vários tiros de pistola no dia 01 de maio deste ano no Sítio Serra Verde, na zona rural de Caruaru.


Apresentada no plantão da 3ª DP, Alessandra foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e receptação e será apresentada amanhã na audiência de custódia.