ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

BEPI PRENDEU NUMA REGIÃO DE MATA FECHADA EM SALGUEIRO, ELEMENTO QUE MATOU A ESPOSA NO DIA ANTERIOR

 


Na madrugada desta segunda-feira (14), uma equipe do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior, logrou êxito na captura do indivíduo chamado PEDRO DA SILVA GOMES, de 19 anos, que no dia anterior matou a esposa com golpes de foice por motivo passional, crime este que gerou grande comoção e revolta na comunidade.

Aproximadamente às 13h:00 do dia do fato a equipe tomou conhecimento do delito por meio da central do 8° BPM e prontamente seguiu para a localidade do ocorrido onde colheu informações e iniciou as diligências para encontra-lo. Nisso que foram realizadas várias incursões na caatinga e ao anoitecer foi montada uma campana na mata próximo a residência dos familiares do criminoso que culminou com a prisão do referido imputado que estava portando uma espingarda calibre 32 municiada, além de quatro munições de revólver calibre 38 deflagradas.

O envolvido, assim como todo material apreendido, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, onde foi autuado em flagrante por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.