ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

ROCAM DO 15º BPM E SUBTENENTE DJACÍ PRENDERAM TRAFICANTE E APREENDERAM DOIS QUILOS DE MACONHA, CRACK E ARMA DE FOGO EM SÃO CAETANO

 




No final da manhã desta quarta-feira, dia 23, o Sargento Maurício, Sargento Edinailton e os Soldados Alves e Geraldo da ROCAM do 15º BPM, durante a Operação Águia, prenderam na Rua Nossa Senhora de Fátima no bairro Cabugá em São Caetano Diego Ramom dos Santos.

Os policiais agiram após receberem informações do Subtenente Djací, de que dois elementos estariam comercializando entorpecentes no local e ao chegarem no endereço descrito na denúncia, os PMs visualizaram um dos elementos conhecido como Allef que percebeu a chegada do policiamento, vindo a efetuar disparos de arma de fogo contra o policiamento que revidou a injusta agressão, nisso o elemento adentrou no mato vindo a derrubar uma bolsa contendo entorpecente e conseguiu se evadir.

O Diego Ramon que foi preso na ação, é ex-presidiário e levou os policiais ao local aonde estaria enterrado cerca de um quilo de maconha. Ao todo foram apreendidos dois quilos de maconha, 34 dólares da droga, 100 gramas de crack, quatro munições de espingarda calibre 12, uma espingarda artesanal, um prato e duas laminas.

Diante dos fatos os policiais conduziram o material apreendido e o imputado para a delegacia para as formalidades legais.