ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

SUBTENENTE DJACÍ, NIA E 1º BIESP APREENDERAM ARMA DE FOGO E QUASE DOIS QUILOS E MEIO DE MACONHA NO BAIRRO SÃO JOÃO DA ESCÓCIA

 



No início da noite deste domingo (13), as GEs 4403, 4402 e 4552 (EXTRA), e a RC 4420 receberam informações do Subtenente Djaci e do NIA que na Rua Adelmo Fontoura no bairro São João da Escócia, havia um casal traficando entorpecentes, as equipes seguiram até a residência, onde mantiveram contato com a proprietária, a qual foi informada da denúncia e informou não ter conhecimento de nenhum ilícito na sua casa. Após isso, franqueou a entrada do efetivo e, na revista, foram encontrados dois quilos e quatrocentos gramas de maconha prensada, um revólver calibre 38 e uma balança de precisão.

A imputada Cherlyane Wilytânia da Silva, de 25 anos, estava detida pela polícia quando um adolescente chegou no imóvel e informou que apenas guardou o material a mando de um terceiro, o qual não foi localizado.

Diante do exposto, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Plantão para que as devidas providências fossem tomadas.