ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 27 de fevereiro de 2022

HOMEM É EXECUTADO A TIROS NA PRESENÇA DO NETO DE 06 ANOS, EM CALÇADO

 



Um homem de 50 anos foi executado a tiros na presença do neto de 06 anos. O crime ocorreu na manhã deste sábado, 26, no Sítio Marrecas, em Calçado/PE, sendo este o terceiro do ano no município. Dois elementos numa moto praticaram o assassinato. A vítima foi identificada como Adeildo Barbosa dos Santos, natural de Angelim. Ele tinha ido buscado neto na casa da filha, quando estava de retorno foi acompanhado pelos criminosos e morto.

Ainda segundo a polícia, familiares da vítima disseram que Adeildo Barbosa pegou uma moto e foi buscar o neto, momento depois passou na estrada dois elementos numa moto, poucos minutos o neto dele chegou dizendo que dois homens tinha mandado ele descer da moto e sair correndo, em seguida escutou tiros. Diante da notícia, foram em busca dele, mas ao chegarem ao local o encontraram caído, já sem vida, ao lado da moto.

A motivação do crime é desconhecida, assim como quem o praticou.

Equipes policiais foram acionada, mas os assassinos não foram localizados. O corpo do homem encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil investiga o crime.