ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 22 de março de 2023

DELEGACIA DA MULHER, 4º BPM E CEMER PRENDERAM MARGINAL QUE MATOU COMISSÁRIO APOSENTADO EM CARUARU

 


Na noite desta terça-feira (21), a Delegacia da Mulher de Caruaru, em Operação Conjunta com o 4° BPM e o Centro de Monitoramento Eletrônico de Reeducandos (CEMER), realizou prisão em flagrante por violência doméstica.

O acusado é, Gleydson Gonçalves Bezerra, de 32 anos, que tem vasto histórico de antecedentes criminais. Em Janeiro de 2009, cometeu Latrocínio que vitimou o Comissário aposentado José Augusto Marinho Irmão, em Caruaru, bem como responde por crimes de Trafico e Associação para o Tráfico.

A Delegada Dra. Sara Gouveia e a Chefe Setorial da 4ª DEAM Comissária Amanda Lira, solicitaram o apoio da PM e Cemer e participaram da prisão.


Ontem a sua ex-companheira, procurou a Delegacia da Mulher de Caruaru relatando crimes de Descumprimento de Medida Protetiva, Lesão Corporal, Injúria, Ameaça e Perseguição por Violência Doméstica e Familiar. Iniciaram-se, então, as diligências para prisão de Gleydson, que está com Monitoramento Eletrônico. O alvo foi encontrado pelos Policiais Civis e Militares, com apoio do CEMER, em cima do telhado da residência de um comparsa dele, escondido dentro de uma caixa d'água.

Gleydson encontra-se na Carceragem da 4ª DEAM Delegacia Especializada de Atendimento á Mulher, aguardando a audiência de custódia.