ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 20 de março de 2023

JOVEM FOI ASSASSINADO PELO PRÓPRIO PAI NA ZONA RURAL DE BONITO

 






O jovem, Felipe José Torres, de 22 anos, que sofria de problemas mentais, foi assassinado pelo próprio pai na noite deste domingo (19), no distrito de Bem-te-vi, na zona rural de Bonito. O assassino está foragido.

A vítima foi atingida a golpes de facão, foi socorrida por um vizinho, estava sendo levado para o Hospital Regional de Palmares e ao encontrar a ambulância do Samu, o motorista que estava o socorrendo, parou o carro para que ele pudesse ser levado pela ambulância, mas morreu quando estava sendo colocado na ambulância.


O irmão da vítima, Ednaldo, disse que o Felipe estava em São Paulo, mas devido ao fato de está com problemas mentais, voltou para Bonito, porém o pai não o levou para um psiquiatra e tentou justificar falando que era frescura e ontem se estranharam logo cedo, tendo o Felipe apertado o pescoço do pai, por isso o pai o expulsou de casa, se armou com várias ferramentas como foice, estrovenga e facão e ao retornar pra casa o Felipe foi atingido com vários golpes de facão, tendo alguns dedos de um dos pés, sido decepados, inclusive teve uma das panturrilhas dilacerada.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.