ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 24 de março de 2023

GATI DO 15° BPM APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO EM BELO JARDIM, DEBELA PONTOS DE DROGAS E PRENDE MELIANTE QUE ESTAVA SUBINDO NAS CASAS DO PONTILHÃO

 


Ontem (22), o GATI de Belo Jardim comandado pelo Tenente Isaky Borges, realizou a apreensão de duas armas de fogo e a condução de dois homens para a Delegacia de Polícia Civil do município.



Pela manhã, o efetivo foi acionado para o bairro Pontilhão, onde durante abordagens, localizou um revólver com o imputado Eneque Miguel da Costa, de 49 anos. Ele veio do município de Palmares e estava num bar bebendo e com a arma. Diante dos fatos, Eneque foi conduzido até a Delegacia para os procedimentos cabíveis.



A noite, durante as rondas, os policiais abordaram uma motocicleta, onde o condutor identificado como Leonilson da Costa Almeida, de 39 anos, estava com um revólver calibre 38. Leonilson foi encaminhado à Delegacia para a adoção das medidas cabíveis.


Em outra ação, o efetivo do 15º BPM apresentou na Delegacia Leandro Serafim dos Santos, de 33 anos. Leandro é usuário de drogas e vem praticando invasões de residência e furtos no bairro Pontilhão. Ontem ele foi filmado por populares em cima de uma casa, tentando entrar no local.

Ainda durante todo o dia, o efetivo do GATI debelou três pontos de drogas, levando os imputados à DP.