ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 22 de março de 2023

PAI QUE MATOU O FILHO EM BONITO SE APRESENTOU A POLÍCIA

 

A vítima foi morta a golpes de facão

Na tarde desta terça-feira (21), o agricultor, Severino José Teixeira, de 58 anos, Se apresentou na delegacia de Bonito, acompanhado do seu advogado o Dr. José Elias. Severino José matou o filho Felipe José Torres, de 22 anos, na noite do último domingo, no distrito de Bem-Te-Vi, na zona rural de Bonito.

A vítima se desentendeu com o pai durante o dia do último domingo, deu um “arroxo de guela” no pai que o expulsou de casa e durante a noite voltou pra casa e foi morto a golpes de facão desferidos pelo próprio pai.

O irmão da vítima Ednaldo, disse que o irmão passou um tempo na casa de um parente em São Paulo, onde desenvolveu um problema psiquiátrico e há três meses voltou para casa para se tratar, mas ao invés de levá-lo a um psicólogo, o pai não o levou e disse que aquilo era frescura. O irmão alegou que o Felipe era usuário de drogas e também bebia.

O advogado disse que o Seu Severino, que está arrependido, apesar de não lembrar do que fez, agiu em legítima defesa e que vai provar isso nos autos do processo. Alegou ainda que o jovem não tinha problemas mentais e sim era usuário de drogas. Seu Severino prestou depoimento e foi liberado.