ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 30 de março de 2023

CONSELHEIRO TUTELAR FOI VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE CAMOCIM DE SÃO FÉLIX

 



Um conselheiro tutelar foi vítima de tentativa de homicídio no final da tarde desta quinta-feira (30), na zona rural de Camocim de São Félix. A vítima, José Osvaldo da Silva, conhecido como “Osvaldo do Mondé” de 35 anos, que foi socorrido e levado para o hospital de Camocim e depois foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

De acordo com informações a vítima tinha acabado de sair da sede do Conselho Tutelar de Camocim e quando voltava pra casa no Sítio Mondé, foi surpreendido com dois homens trafegando em uma motocicleta, os dois veículos seguiam no mesmo sentido, os elementos acenaram para a vítima ultrapassar, o conselheiro obedeceu e rapidamente tentou fazer a ultrapassagem e o garupa da moto sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos na direção da vítima que foi atingida com um tiro no maxilar, dois no braço direito, um no braço esquerdo e dois de raspão no tórax.

“Osvaldo do Mondé” já é conselheiro tutelar há três anos, é muito querido em Camocim de São Félix e foi candidato a Vereador nas últimas eleições municipais. Ele está fora de perigo.