ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 28 de março de 2023

ELEMENTO QUE MATOU A ESPOSA NO ÚLTIMO SÁBADO SE ENTREGOU A POLÍCIA CIVIL EM AGRESTINA

 


O ex-presidiário Edson Luiz de França, de 37 anos, se apresentou na delegacia de Agrestina na tarde desta segunda-feira (27). Como já havia um Mandado de Prisão Preventiva em aberto, foi dada voz de prisão pela equipe da delegacia e o criminoso foi preso. Ele saiu do presídio há apenas quatro meses, onde cumpriu pena por tráfico de drogas, roubo e organização para o crime e estava em liberdade condicional.

Na noite do último sábado (25), o Edson matou a companheira identificada por Damiana, dentro da própria casa no Parque das Andorinhas na cidade Agrestina. Ela trabalhava como merendeira em uma escola na cidade e foi morta a tiros.


O Delegado de Agrestina, Dr. Hugo Siqueira, disse que no depoimento o Edson alegou ter passado o dia todo bebendo, que ao chegar em casa a esposa começou a brigar com ele por ciúmes e que alegando está estressado, sacou um revólver e matou a companheira. O delegado destacou a rapidez da justiça e do Ministério Público de Agrestina que o atenderam com muita rapidez, ele alegou ter solicitado a expedição do mandado desde a noite do sábado, quando tomou conhecimento do feminicídio e desde então estava com a sua equipe realizando incursões, na tentativa de prender o criminoso. Em relação a arma utilizada no crime o assassino disse que se desfez dela jogando-a no rio.

O criminoso foi trazido para a delegacia de plantão de Caruaru, onde passará a noite na carceragem e amanhã será apresentado na audiência de custódia.