ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 24 de março de 2023

GRAÇAS A UMA PUBLICAÇÃO NOSSA, GUARDA MUNICIPAL LOCALIZOU JOVEM ESQUIZOFRÊNICA QUE FUGIU DE HOSPITAL EM CARUARU

 




Ontem a noite divulgamos que a jovem Letícia Lorrane, que sofre de esquizofrenia estava sendo procurada, após fugir do Hospital Regional do Agreste, em meio a um surto psicótico. Ela saiu andando pelas ruas da cidade sem destino e foi agredida por alguém, sofrendo graves lesões em um dos olhos, inclusive havia o risco de perder a visão desse olho se não fosse encontrada a tempo.

Ao ver a nossa publicação o agente Agston Jordão da Central de Monitoramento da Guarda Municipal, que estava de plantão, se sensibilizou e acionou as guarnições da Guarda Municipal que estavam na rua, diante da urgência, houve uma mobilização geral, a Central de Monitoramento e as guarnições realizaram uma busca minuciosa por toda a cidade e por volta da meia noite conseguiram localizar e socorrer a Letícia, que foi socorrida pelo Samu e levada para um hospital, onde está recebendo tratamento intensivo.

A Guarda Municipal de Caruaru dispõe da Central de Monitoramento 153, que tem auxiliado há algum tempo as forças de segurança e funciona 24 horas por dia. Todos os guerreiros estão de parabéns pela dedicação!