ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 30 de março de 2023

SUBTENENTE DJACÍ, 1º BIESP E 4º BPM LOCALIZAM CARRO ROUBADO QUE ESTAVA SENDO DEPENADO E RINHA DE GALO NA ZONA RURAL DE CARUARU

 






Nesta quarta-feira (29), as equipes GE 4303 e RC 4320 do 1º BIEsp e a GT Alto do Moura do 4ºBPM, receberam informações do Subtenente Djaci e da GE Capturas, acerca de um veículo que teria sido tomado de assalto na noite anterior na cidade de Recife e que estaria sendo desmanchado em um sítio na zona rural de Caruaru.

Foi feito deslocamento até o local, onde a proprietária autorizou a entrada do efetivo, durante deslocamento no interior da propriedade, um suspeito ao avistar o policiamento começou a correr em direção a outra parte da localidade e gritando para mais dois suspeitos sobre a chegada da polícia. Os três meliantes se juntaram e tentaram empreender fuga pelo matagal, momento que foram iniciadas incursões e foi possível localizar e capturar dois deles. De volta a residência, foi localizado o veículo produto de roubo já em processo de desmanche, além de um espaço feito para a rinha de galos, além de uma vasta criação destes animais com o fim de participarem de brigas.

Foi constatado também que os animais sofriam maus tratos, estavam sem comida e água e muitos deles estavam feridos. Cessadas as diligências, os suspeitos Edilson Alfredo da Silva, de 55 anos e o filho Rodrigo Carvalho Silva, de 25 anos, foram conduzidos até a Delegacia de Plantão, onde foram autuados em flagrante por receptação e maus tratos a animais e amanhã serão apresentados na audiência de custódia, já o veículo foi restituído ao seu proprietário.