ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

AGENTE DE TRÂNSITO DE BEZERROS MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO EM SAIRÉ.

VEÍCULO CAUSADOR DO ACIDENTE
  
 
A VITIMA COLIDIU NA TRASEIRA DO CAMINHÃO

COMPANHEIROS LAMENTARAM O FATO
   
A tragédia ocorreu na chegada de Sairé, ao lado do  loteamento Belo Monte, por  volta das 19h15min da noite deste domingo(12/01) próximo a zona urbana da cidade, um caminhão de placas MMX 5618 da cidade de Serraria – PB, carregado de madeira, estava quebrado na pista desde a última sexta feita (10/01), onde o veículo estava era no ângulo da curva, impossibilitando assim a visibilidade do mesmo, sendo que no local não havia nenhuma sinalização.

A vítima José Carlos Gomes Vieira, de 37 anos, estava indo sentido Bezerros em uma moto FAN 150cc de placa PFN 5174, quando na curva não conseguiu desviar do caminhão e colidiu violentamente no mesmo, indo a óbito no local. O SAMU de Sairé foi acionado mais não havia mais o que fazer.

Carlos, residia na Rua Major Zuzinha Guilherme, no Bairro Santo Amaro I, ele era um dos integrantes do DEBETRANS de Bezerros, segundo testemunhas o mesmo vinha de uma chácara da família. Ele deixou uma filha de 5 anos.

As polícias Militar e Civil estiveram no local e após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.