ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 18 de janeiro de 2014

CIOSAC PRENDE FUGITIVO DO PRESÍDIO DE CANHOTINHO




Na data de ontem (16), o Sr. JOSÉ MARCOS DOS SANTOS entrou em contato com uma equipe da CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga), alegando que seu irmão, o imputado SÉRGIO DOS SANTOS, atentou contra sua vida, tentando desferir-lhe golpes de faca peixeira, momento em que o mesmo correu para não ser assassinado. Também foi relatado e confirmado que o imputado destruiu parcialmente a moto da vítima, causando-lhe danos patrimoniais, informando também que o imputado era foragido da justiça. 

Diante das informações, a CIOSAC realizou diligências, conseguindo capturar o imputado perto da casa da vítima, onde o mesmo encontrava-se portando uma arma branca (faca peixeira). No momento da abordagem foi encontrado em poder do mesmo uma certidão de nascimento e um título de eleitor, em nome de JOSÉ ADEILDO PEREIRA SILVA; perguntado ao detido sobre esses documentos, o mesmo confessou que os estava utilizando para burlar possíveis abordagens policiais, tendo em vista que fugiu do regime semi-aberto que cumpria no presídio de Canhotinho, pela condenação de um homicídio praticado na cidade de Águas Belas. Também confessou que meses atrás quebrou a tornozeleira de monitoramento que usava, jogando-a em frente à Delegacia de Águas Belas.


Sérgio dos Santos foi conduzido à 137ª Delegacia de Polícia Civil da cidade de Águas Belas, para as providências legais cabíveis.