ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 4 de janeiro de 2014

GOPH EVITA HOMICÍDIO EM CARUARU.








Soldados T. Vieira e Trajano do GOPH-01.

Os soldados Márcio Farias, T. Vieira e Trajano do GOPH-01, estavam realizando abordagens no final da manhã deste sábado (04), no bairro Santa Rosa, quando visualizaram dois rapazes em atitude suspeita em uma moto Honda Fan, de cor preta. Os policiais mandarem o condutor parar a motocicleta e ao fazerem a revista nos suspeitos, encontraram um revólver calibre 32 com uma munição com um deles e ainda foram encontrados 3 celulares, 2 pedras de crack e a importância de R$ 230 em espécie.

Ao serem questionados, os acusados que são dois adolescentes de 16 e 17 anos, disseram que estavam indo a favela Salgadinho, no bairro Petrópolis, para tentar encontrar um jovem conhecido por “Nô” para matá-lo, pois este rapaz se desentendeu com um deles recentemente. O menor de 17 anos, já teve passagem pela Funase por tráfico de drogas, mas apesar das evidências, o mesmo negou que estivesse traficando drogas.

Os menores infratores foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde durante a tarde, um homem compareceu para registrar um Boletim de Ocorrência (BO), por ter sido assaltado e acabou reconhecendo os menores, como os autores do delito, quando lhe tomaram dois telefones celulares e o dinheiro. Os pertences foram restituídos a vítima.

O GOPH, não só evitou um homicídio, como também tirou de circulação dois assaltantes.