TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

IDENTIFICADO NO IML, HOMEM ASSASSINADO EM FRENTE A FAZENDA MIRIM EM CARUARU.

Marcondes Alves, tinha 30 anos.

A vítima foi morta na descida da pedreira.










A vítima foi esfaqueada no peito esquerdo.







Por volta das 6 horas da manhã deste sábado (04), um homem foi encontrado morto, na entrada da pedreira em frente a fazenda Mirim, ao lado da estrada do sítio Pau Santo, no sítio Pé de Serra do São Francisco, as margens da BR 232 em Caruaru. 

A vítima só foi identificada na manhã deste domingo (05), Marcondes Alves Bezerra, que tinha 30 anos, morava no sítio Campo Novo de Cima e foi assassinado com uma facada no peito e dois tiros transfixantes na cabeça e no ombro direito.

No corpo da vítima foram encontradas várias tatuagens, como um possível provérbio bíblico no peito, com os seguintes dizeres “Por isso Nenhum desastre lhe acontecerá, e a violência não chegará perto de sua casa. Deus mandará que os anjos dele cuidem de você para protegê-lo onde quer que você for. Eles vão segurá-lo com suas mãos para nem mesmo os seus pés sejam feridos nas pedras”. Numa outra parte do corpo havia a tatuagem com o seguinte dizer “Amor só de minha mulher Maria”.

A esposa da vítima, Maria dos Santos, informou que o marido era ex-presidiário por tráfico e atualmente estava trabalhando. Ela disse que o mesmo saiu de casa no noite da sexta-feira (03), para comprar cigarros e aproveitou para ingerir bebida alcoólica em um bar e ao sair de lá desapareceu, possivelmente foi arrastado para o local onde foi assassinado.


O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru e já foi liberado.