ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

IDENTIFICADO NO IML, HOMEM ASSASSINADO EM FRENTE A FAZENDA MIRIM EM CARUARU.

Marcondes Alves, tinha 30 anos.

A vítima foi morta na descida da pedreira.










A vítima foi esfaqueada no peito esquerdo.







Por volta das 6 horas da manhã deste sábado (04), um homem foi encontrado morto, na entrada da pedreira em frente a fazenda Mirim, ao lado da estrada do sítio Pau Santo, no sítio Pé de Serra do São Francisco, as margens da BR 232 em Caruaru. 

A vítima só foi identificada na manhã deste domingo (05), Marcondes Alves Bezerra, que tinha 30 anos, morava no sítio Campo Novo de Cima e foi assassinado com uma facada no peito e dois tiros transfixantes na cabeça e no ombro direito.

No corpo da vítima foram encontradas várias tatuagens, como um possível provérbio bíblico no peito, com os seguintes dizeres “Por isso Nenhum desastre lhe acontecerá, e a violência não chegará perto de sua casa. Deus mandará que os anjos dele cuidem de você para protegê-lo onde quer que você for. Eles vão segurá-lo com suas mãos para nem mesmo os seus pés sejam feridos nas pedras”. Numa outra parte do corpo havia a tatuagem com o seguinte dizer “Amor só de minha mulher Maria”.

A esposa da vítima, Maria dos Santos, informou que o marido era ex-presidiário por tráfico e atualmente estava trabalhando. Ela disse que o mesmo saiu de casa no noite da sexta-feira (03), para comprar cigarros e aproveitou para ingerir bebida alcoólica em um bar e ao sair de lá desapareceu, possivelmente foi arrastado para o local onde foi assassinado.


O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru e já foi liberado.