ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 4 de janeiro de 2014

MÃE E FILHA ADOLESCENTE, SÃO BALEADAS EM CARUARU E A FILHA MORRE AO CHEGAR NO HOSPITAL.





Edilene, foi baleada no braço e teve a filha assassinada.


A garota completou 15 anos, uma semana antes de ser assassinada.




Por volta das 8 horas da noite deste sábado (04), duas mulheres foram baleadas no loteamento Hozana em Caruaru. As vítimas, Edilene Maria Xavier, de 30 anos e a filha, Janiele Xavier de Moura, de 15, que são da rua Expedito Gonçalves, no bairro José Carlos de Oliveira, estavam caminhando juntas, quando foram abordadas por Josecleide Moreira da Silva, de 28 anos, que reside na rua Manoel Paulo da Silva, no José Carlos de Oliveira, a acusada estava com um revólver em punho e efetuou vários disparos contra mãe e filha e depois se evadiu. O Samu foi acionado e duas viaturas foram ao local e socorreram as vítimas para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde a menor faleceu.


A assassina Josecleide Moreira, foi presa em flagrante.

O Sargento Ismar e os soldados J. Alves, Wolney, Roberval e Vandeilson da ROCAM, foram ao local e após várias buscas, conseguiram prender em flagrante, a assassina Josecleide, a mesma confessou ter atirado nas duas vítimas e disse que passou o dia bebendo e como teve um desentendimento com a irmã de Edilene, porque a mesma mora em uma de suas casas de aluguel, ela quando viu mãe e filha, pensou que uma delas era a irmã de Edilene e foi logo atirando. Edilene já foi liberada do HRA e compareceu no plantão da Delegacia Regional, onde prestou depoimento.


A acusada não quis dizer onde escondeu a arma utilizada no crime, ela foi autuada em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio e será encaminhada para o presídio de Buíque.

Este foi o segundo assassinato deste sábado (04) e o quarto do ano em Caruaru.