Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

4º BPM CONTINUA REALIZANDO TRÊS OPERAÇÕES DIÁRIAS PARA COMBATER A CRIMINALIDADE NA REGIÃO



Seguindo as diretrizes do comandante do 4º BPM Tenente-Coronel Ely Jobson, todos os dias o policiamento da área que abrange 15 municípios tem realizado três operações visando reduzir homicídios e assaltos na área e nesta quarta-feira (18) durante a operação Duas Rodas foram apreendidos três veículos em Altinho e em Caruaru um homem foi preso com um revólver e uma moto roubada.

Durante a manhã a Operação “Duas Rodas” abordou 181 pessoas e 106 motos, já durante a tarde a mesma operação 80 pessoas foram abordadas e 35 motocicletas.

A noite na Operação “Combate ao CVLI” que tem como finalidade abordar pessoas suspeitas, carros, motos e bares para evitar homicídios, a Operação foi realizada pela GT de Operações, com apoio do GATI e Caça Homicida, contemplando bairros periféricos da cidade, como Boa Vista I e II, Jardim Panorama, Andorinha, Vila Kennedy, Caiucá e São Francisco, além das cidades destacadas.

No transcorrer da Operação, houve registro um homicídio e duas tentativas de homicídio na cidade de Cupira, numa mesma ocorrência, bem como um indivíduo foi pego um simulacro de arma de fogo na cidade de Bonito, durante as abordagens.


Ao todo 185 pessoas foram abordadas, 13 bares foram visitados e 16 veículos e 51 motocicletas foram abordadas.