Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

CASEIRO É ASSASSINADO COM UM TIRO DE GROSSO CALIBRE NA ZONA RURAL DE CARUARU




No final da noite desta quinta-feira (26) foi registrado o segundo crime de morte do dia em Caruaru e o fato ocorreu no Sítio Medeiros, que fica vizinho ao Sítio Lagoa de Pedra, na zona rural da cidade e teve como vítima o caseiro, Weslen Caique da Silva, conhecido por “Buraco” de 21 anos, que trabalhava como morador.

O efetivo da Patrulha Rural da Polícia Militar foi acionado pela Central de Rádio do 4º para verificar alguns disparos de arma de fogo na localidade e chegando lá encontraram a vítima em óbito. Diante do fato o policiamento fez o isolamento do local até a chegada do IC e IML para realização dos procedimentos cabíveis. Testemunha informaram que três indivíduos desconhecidos chegaram em um veículo Celta de cor preta e invadiram o sítio à procura da vítima e como ela não se apresentou, os mesmos efetuaram vários disparos de arma de fogo, vindo a atingir o jovem Weslen na cabeça.

De acordo com o perito, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo de calibre doze. O policiamento realizou diligências a procura dos acusados, porém sem êxito em localizá-los. Até o presente não se sabe motivação nem a autoria do crime e populares informaram que a vítima tinha envolvimento com alguns assaltos que estava acontecendo na área.


Este foi o 15º homicídio do ano e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.