Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

ESPECIALISTA EM COMUNICAÇÃO, JORNALISTA ELBA QUIRINO ABRE EMPRESA DE CONSULTORIA E MARKETING


Após 15 anos à frente da assessoria de comunicação para o Governo do Estado e prefeituras da região, a jornalista Elba Quirino anunciou uma nova etapa na sua carreira, desta vez como empreendedora. Esta semana a profissional anunciou a criação da COMUNICA – IDEIAS E SOLUÇÕES que tem como objetivo desenvolver soluções em comunicação e marketing que ajudem empresas privadas, instituições ou políticos a melhorar a relação ou imagem com os seus públicos alvos.

Elba já atua no mercado jornalístico desde 2002 quando se formou pela Universidade Católica de Pernambuco. Desde então construiu uma carreira pautada na ética e profissionalismo. Ela explica que o momento é de mudança para empresas e profissionais e que a questão de empreender e abrir a consultoria surgiu da própria demanda do mercado. “Quando lanço a COMUNICA – IDEIA E SOLUÇÕES estou colocando o meu nome, a minha marca. Amo e acredito no que faço e abrir a consultoria veio da grande procura do mercado”, explica a jornalista que há apenas 3 dias à frente da nova etapa já está trabalhando fortemente.


Como especialista na área de consultoria, Elba Quirino afirma que o grande desafio das empresas ou figuras públicas é manter uma imagem positiva e em sintonia com o seu público alvo, e para isso A COMUNICA – IDEIAS E SOLUÇÕES vem para somar, fazer a diferente e reinventar sempre.