Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

SÁBADO SANGRENTO COM O REGISTRO DE DOIS HOMICÍDIOS EM ALTINHO



A tarde do sábado (28) foi movimentada com o registro de dois assassinatos na cidade de Altinho, o primeiro deles ocorreu por volta das 13 na Travessa Camila Omena, conhecida como “Beco do Peixe”, no bairro Olaria e teve com vítima, Paulo Sergio da Silva Ferreira Júnior, vulgo “Coringa” de 20 anos, que morava no Beco Doutor Freire, no centro da cidade e já foi preso acusado de cometer um homicídio.

O efetivo da Polícia Militar foi acionado pela Central de Rádio do 4º BPM para verificar um suposto homicídio. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato. Segundo informações repassadas pela equipe do I.C, a vítima foi lesionada por sete perfurações de arma de fogo na região da cabeça. Ninguém soube informar sobre motivo, autoria tampouco modus operandis do crime.




Por volta das 15h30 a PM foi informada de outro homicídio na cidade, desta vez na Rua José Antônio da Silva, no Loteamento Novo Altinho e teve como vítima a ex-presidiária, Emilda Maria Alves, vulgo “Nildão” de 29 anos.

Testemunhas informaram que a vítima estava em casa quando dois indivíduos desconhecidos chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ela. Diante do fato, o policiamento fez o isolamento da área até a chegada do IC e IML para realização dos procedimentos cabíveis. De acordo com o perito, a vítima tem vinte e oito perfurações em várias partes do corpo causadas por projéteis disparos de arma de fogo. Até o presente a autoria e motivação do delito são desconhecidas.


Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.