TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

SÁBADO SANGRENTO COM O REGISTRO DE DOIS HOMICÍDIOS EM ALTINHO



A tarde do sábado (28) foi movimentada com o registro de dois assassinatos na cidade de Altinho, o primeiro deles ocorreu por volta das 13 na Travessa Camila Omena, conhecida como “Beco do Peixe”, no bairro Olaria e teve com vítima, Paulo Sergio da Silva Ferreira Júnior, vulgo “Coringa” de 20 anos, que morava no Beco Doutor Freire, no centro da cidade e já foi preso acusado de cometer um homicídio.

O efetivo da Polícia Militar foi acionado pela Central de Rádio do 4º BPM para verificar um suposto homicídio. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato. Segundo informações repassadas pela equipe do I.C, a vítima foi lesionada por sete perfurações de arma de fogo na região da cabeça. Ninguém soube informar sobre motivo, autoria tampouco modus operandis do crime.




Por volta das 15h30 a PM foi informada de outro homicídio na cidade, desta vez na Rua José Antônio da Silva, no Loteamento Novo Altinho e teve como vítima a ex-presidiária, Emilda Maria Alves, vulgo “Nildão” de 29 anos.

Testemunhas informaram que a vítima estava em casa quando dois indivíduos desconhecidos chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ela. Diante do fato, o policiamento fez o isolamento da área até a chegada do IC e IML para realização dos procedimentos cabíveis. De acordo com o perito, a vítima tem vinte e oito perfurações em várias partes do corpo causadas por projéteis disparos de arma de fogo. Até o presente a autoria e motivação do delito são desconhecidas.


Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.