Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

BEZERROS: PM EVITA ASSALTO A SULANQUEIROS E RECUPERA CARRO ROUBADO


Na noite deste domingo (29) quando em deslocamento para as festividades na cidade de Barra de Guabiraba, mais precisamente nas proximidades do parque de vaquejada Rufina Borba, o efetivo da Polícia Militar visualizou dois veículos deixando a BR e entrando em uma estrada vicinal. Por se tratar de uma Van e ser véspera de feira da Sulanca, o policiamento resolveu voltar e averiguar a situação.

Ao entrar na estrada, os veículos foram localizados parados logo a frente, onde algumas pessoas estavam com as mãos na cabeça, além de três indivíduos, estando um deles encapuzado, momento em que os elementos perceberam a presença da polícia e efetuaram disparos, o que foi revidado, mas em seguida os elementos fugiram matagal adentro, e as vítimas que estavam em poder dos bandidos foram liberadas e conduzidas a DP de plantão para registrar a ocorrência, formalizando-a.

Por fim, ficara constatado que o veículo FIAT/Siena Atractive, de cor cinza e placa KII-3053, possuía restrição de roubo/furto, o qual, horas antes havia sido tomado de assalto pelos mesmos meliantes, em Caruaru.

O veículo foi entregue ao proprietário na Delegacia de Bezerros.