Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

JOVEM FOI ASSASSINADO A TIROS EM CUPIRA E FOI MONTADA UMA AÇÃO CONJUNTA ENTRE AS POLICIAIS CIVIL E MILITAR QUE PRENDERAM UM DOS ASSASSINOS EM FLAGRANTE



Por volta das 21h20 deste domingo (22) o efetivo da Polícia Militar foi acionado pela Central de Rádio do 4º BPM, para verificar alguns disparos de arma de fogo na Rua José da Silveira Barros, no centro de Cupira, chegando ao local a vítima Naldevan Manoel da Silva, de 23 anos, foi encontrada em óbito.

Diante do fato, este efetivo fez o isolamento do local até a chegada do IC e IML para a realização dos procedimentos cabíveis. De acordo com o perito, a vítima foi atingida por dois projéteis de arma de fogo, sendo um na cabeça e um na barriga.






Posteriormente, o policiamento local em parceria com a Força Tarefa de homicídios da Polícia Civil comandada pelo delegado Francisco Souto Maior, receberam informes sobre onde estariam dois dos suspeitos do crime. Foi feito deslocamento a Rua José Francisco de Amorim, no Mutirão, onde os acusados José Carlos de Oliveira Júnior e Aleff José Alves foram encontrados na casa do primeiro, porém estes, ao avistarem os policiais, evadiram-se da residência, sendo capturado apenas o José Carlos, portando um revolver calibre 38 com 05 munições. Ele informou que ele e mais três indivíduos teriam ido ao local do homicídio em um carro preto e efetuado os disparos na vítima, porque esta tinha tentado ceifar a vida dele, anteriormente.


O delegado e a sua equipe formada pelo Comissário Geraldo Majela, o escrivão Deyvison Lima e o agente Eduardo Bruce levaram o José Carlos para o plantão policial, onde o autuaram em flagrante pelo crime de homicídio e o encaminharam ao presídio de Caruaru.