Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

MILITAR EM HORÁRIO DE DESCANSO EFETUA SOZINHO PRISÃO DE ELEMENTOS ARMADOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE




Durante a manhã do último sábado (28), o policial militar Genilson Gomes da Silva, lotado no 24º BPM de Santa Cruz do Capibaribe, mesmo em horário de folga, conseguiu heroicamente prender dois elementos que estavam armados na PE-160, no bairro Malaquias Cardoso em Santa Cruz. Segundo informações repassadas ao Blog, o policial militar havia saído da unidade de segurança em sua motocicleta para comprar a sua refeição, momento em que avistou dois elementos em alta velocidade em uma motocicleta Honda CG-125c de cor azul e placa KMC-3830.

Ao visualizar a presença do policial, os indivíduos tentaram se evadir, mas foram interceptados e receberam voz de prisão. Na abordagem foi encontrado em poder do Micael dos Santos Farias, de 18 anos de idade, eu mora em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, um revólver calibre 38 com oito munições intactas, além de um aparelho celular, o imputado José Lucas da Silva Sousa, de 19 anos, residente em Santa Cruz do Capibaribe, pilotava a motocicleta no momento da ocorrência.

Depois de deter os elementos, Genilson solicitou apoio e a dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda onde foi constatado que o Micael já cumpriu medida socioeducativa na FUNASE de Caruaru por ter infligido o Art. 157 (roubo).