TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

UM JOVEM FOI ASSASSINADO E O AMIGO BALEADO EM FRENTE AO FÓRUM DE CUPIRA






Um jovem foi assassinado e o colega baleado no início da noite desta quarta-feira (18) em frente ao fórum, na Rua Joaquim Manoel de Farias no centro de Cupira. A vítima fatal foi o jovem, Kelvlin Luiz João Neto, de 19 anos, que foi morto a tiros na porta de casa, já o amigo, Willer Henrique Lins Ferreira Adriano, de 25 anos, que mora no bairro Novo Horizonte foi lesionado, mas está consciente e relatou que estava com a vítima fatal em um veículo, Golf vermelho, quando um indivíduo desconhecido se aproximou em um moto e efetuou vários disparos, não sabendo informar autoria nem motivação do delito.

Willer está fora de perigo.
O efetivo da Polícia Militar foi informado por funcionários do hospital local, que deu entrada naquela unidade uma vítima que tinha sido atingida por dois disparos de arma de fogo, sendo um na região da boca e outro na mão direita, posteriormente ela foi encaminhada para o HRA, onde de acordo com a equipe médica não corre risco de morte. Após colher informações com esta vítima, o policiamento foi ao local do fato, onde encontrou uma segunda vítima já em óbito, a GT fez o isolamento da área até a chegada do IC e IML e perito informou que Kelvlin tinha seis perfurações causadas por projéteis de arma de fogo, sendo quatro na região da cabeça, um no tórax e um no braço.


Devido ao fato do IML de Caruaru está passando por reforma, excepcionalmente hoje não terá condições de realizar o exame tanatoscópico e o corpo da vítima será encaminhado para o IML do Recife.