TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

VIGILANTE É BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEL EM SAIRÉ E MORRE NO HOSPITAL REGIONAL DO AGRESTE EM CARUARU


Faleceu na tarde desta terça-feira (24) no Hospital Regional do Agreste em Caruaru, o vigilante, Jorge da Silva Tenório, de 31 anos, que morava no bairro Cohab em Bezerros. Ele era casado e deixou uma filha de dez anos do primeiro casamento e ontem estava trabalhando no Posto Setta, que fica no Povoado de Insurreição, na BR 232 entre Bezerros e Gravatá e por volta das 11 horas da noite desta segunda-feira (23) foi baleado numa tentativa de assalto ao estabelecimento que funciona 24 horas por dia. Ele era irmão do Vereador Zeca de Sairé e cunhado do repórter policial Roberto Silva da Rádio Bezerros FM e do Blog Blitz nas Ruas.

Acionado por populares, o efetivo da Polícia Militar se deslocou até o posto para verificar uma tentativa de assalto, chegando ao local foi constatada a veracidade dos fatos. De acordo com funcionários do posto de gasolina, alguns indivíduos em um carro Siena de cor branca, placa não informada, tentaram assaltar o estabelecimento e na tentativa o vigilante e o assaltante José William da Silva, de idade não informada, foram alvejados, vindo o assaltante a ser atingido no abdômen e a vítima sendo atingida na perna e no ombro. O imputado foi socorrido pelos comparsas para o hospital da cidade de Gravatá, onde foi preso pelo efetivo da 5ª CIPM e foi transferido para o Hospital da Restauração em Recife, escoltado pelo efetivo daquela cidade, enquanto o vigilante foi socorrido para o Hospital Regional em Caruaru, onde faleceu na tarde de hoje. A Polícia Civil investiga se quem reagiu ao assalto foi o vigilante ou se havia uma terceira pessoa armada no estacionamento.

O corpo do vigilante será liberado do IML de Caruaru nesta quarta-feira (24) enquanto que o bandido está sendo custodiado pela PM no Hospital da Restauração no Recife.