Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL DE ASSALTANTES EM AGRESTINA





O Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), junto com o efetivo da Malhas da Lei, tiveram a informação de que havia um elemento armado no Interior de um motel, situado às margens da BR 104, em Agrestina e com o apoio da GT local fizeram a devida abordagem na edificação, chegando no quarto onde estava o meliante de nome: José Augusto de Paiva, de 38 anos, ex-presidiário, que estava na companhia de Lucicleide Maria de Oliveira, de 28 anos, segundo a própria, é garota de programa e ex-presidiária.

Durante a revista pessoal, como também no ambiente, foi encontrado com o meliante um revólver calibre 357, oxidado, com 06 munições intactas, bem como uma certa quantia em cédulas de dinheiro. Informações que este facínora, estava praticando assaltos nas áreas dos municípios de Agrestina, Panelas, Altinho e adjacências e que o dinheiro apreendido seria fruto de roubos.


Os dois presos, bem como o material apreendido, foram encaminhados para o plantão de Bezerros para serem tomadas as medidas cabíveis.