Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO E RECUPERA MOTO ROUBADA NO BAIRRO CIDADE JARDIM




Na manhã desta quarta-feira (18) a Polícia Militar prendeu em uma casa na Rua R-06, no bairro Cidade Jardim, José Anderson dos Santos, de 20 anos, residente na Rua Fagundes Vieira, no bairro Salgado e apreenderam com ele uma moto Honda Bross vermelha, placa PGC-4704 e um revólver calibre 38 com uma munição intacta do mesmo calibre.


O efetivo da Polícia Militar estava na operação “Duas Rodas” quando foi acionado pelo COPOM para verificar uma motocicleta Bros vermelha com restrição de roubo ou furto que estava no interior de uma residência. Chegando ao endereço, a moto foi localizada, diante do fato, os policiais entraram em contato com o proprietário da casa que permitiu a entrada dos mesmos no interior do domicílio. Ao realizar uma busca no local, o efetivo encontrou o imputado e o revolver no interior de um guarda-roupa. Posteriormente, a vítima foi contatada, porém não reconheceu o imputado como autor do roubo.


Ante o exposto, os envolvidos e os materiais apreendidos foram conduzidos à delegacia de plantão, onde a autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e receptação em desfavor do imputado.