ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

EQUIPE MALHAS DA LEI PRENDE HOMEM COM DROGA E ARMA DE FOGO NO LOTEAMENTO MORADA NOVA



Por volta do meio dia desta quinta-feira (19), a equipe de Operações Malhas da Lei da AIS 14, formada por policiais civis e militares foi ao Loteamento Morada Nova para verificar uma situação e se deparou com o ex-presidiário, Benabel Jacinto Ramos, vulgo “Bernabel” ou “Guilherme” de 40 anos, residente na Rua Celestina Irmã Rita, no Loteamento Morada Nova, o qual encontrava-se em frente a residência, por conhecê-lo e saber de seu envolvimento em delitos diversos.

Benabel é suspeito de ter cometido um homicídio na cidade de Toritama e é ex-presidiário pelo crime de tráfico de entorpecentes. No momento da busca pessoal, foi apreendido em poder dele um cigarro de maconha, e quando o efetivo encaminhava-se para a residência dele, ele informou que havia mais droga e uma arma de fogo, na casa, ao serem realizadas buscas foram localizados e apreendidos mais quatro papelotes de maconha, além de um revólver calibre 38 com 14 munições intactas e 04 deflagradas.

O acusado, a arma e a droga apreendida foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde o delegado Dr. Eduardo Sunaga o autuou em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, ele terá até amanhã para pagar a fiança arbitrada pela autoridade policial, caso contrário será apresentado, na Audiência de Custódia no Fórum de Caruaru.