TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

EQUIPE MALHAS DA LEI PRENDE HOMEM COM DROGA E ARMA DE FOGO NO LOTEAMENTO MORADA NOVA



Por volta do meio dia desta quinta-feira (19), a equipe de Operações Malhas da Lei da AIS 14, formada por policiais civis e militares foi ao Loteamento Morada Nova para verificar uma situação e se deparou com o ex-presidiário, Benabel Jacinto Ramos, vulgo “Bernabel” ou “Guilherme” de 40 anos, residente na Rua Celestina Irmã Rita, no Loteamento Morada Nova, o qual encontrava-se em frente a residência, por conhecê-lo e saber de seu envolvimento em delitos diversos.

Benabel é suspeito de ter cometido um homicídio na cidade de Toritama e é ex-presidiário pelo crime de tráfico de entorpecentes. No momento da busca pessoal, foi apreendido em poder dele um cigarro de maconha, e quando o efetivo encaminhava-se para a residência dele, ele informou que havia mais droga e uma arma de fogo, na casa, ao serem realizadas buscas foram localizados e apreendidos mais quatro papelotes de maconha, além de um revólver calibre 38 com 14 munições intactas e 04 deflagradas.

O acusado, a arma e a droga apreendida foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde o delegado Dr. Eduardo Sunaga o autuou em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, ele terá até amanhã para pagar a fiança arbitrada pela autoridade policial, caso contrário será apresentado, na Audiência de Custódia no Fórum de Caruaru.