Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

ELEMENTO TOMA MOTO DE ASSALTO EM CARUARU E EM GRAVATÁ TENTA ASSALTAR UMA FARMÁCIA E ACABA BALEADO PELO PROPRIETÁRIO DO ESTABELECIMENTO QUE É POLICIAL


No início da noite desta quarta-feira (25) uma vendedora foi assaltada próximo ao presídio de Caruaru por dois elementos armados que levaram a sua moto Biz preta, mas no início da tarde desta quinta ela recebeu um telefonema da Polícia Civil, de que a sua moto estava na delegacia de Gravatá. Ela foi até lá e obteve a informação de que a moto estava de posse do assaltante, Fábio Santos Lima, de 24 anos, que mora em Encruzilhada de São João em Bezerros e que foi baleado ao tentar assaltar a farmácia de um policial em Gravatá e a moto foi restituída a sua proprietária.


O criminoso que foi atingido com três tiros, foi trazido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde ficará internado e está sendo custodiado pela Polícia Militar e quando receber alta médica será ouvido na delegacia de Gravatá e possivelmente recolhido ao Sistema Prisional. Em relação ao roubo cometido em Caruaru o criminoso será indiciado e a delegacia deverá solicitar a sua prisão preventiva.