TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

ELEMENTO TOMA MOTO DE ASSALTO EM CARUARU E EM GRAVATÁ TENTA ASSALTAR UMA FARMÁCIA E ACABA BALEADO PELO PROPRIETÁRIO DO ESTABELECIMENTO QUE É POLICIAL


No início da noite desta quarta-feira (25) uma vendedora foi assaltada próximo ao presídio de Caruaru por dois elementos armados que levaram a sua moto Biz preta, mas no início da tarde desta quinta ela recebeu um telefonema da Polícia Civil, de que a sua moto estava na delegacia de Gravatá. Ela foi até lá e obteve a informação de que a moto estava de posse do assaltante, Fábio Santos Lima, de 24 anos, que mora em Encruzilhada de São João em Bezerros e que foi baleado ao tentar assaltar a farmácia de um policial em Gravatá e a moto foi restituída a sua proprietária.


O criminoso que foi atingido com três tiros, foi trazido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde ficará internado e está sendo custodiado pela Polícia Militar e quando receber alta médica será ouvido na delegacia de Gravatá e possivelmente recolhido ao Sistema Prisional. Em relação ao roubo cometido em Caruaru o criminoso será indiciado e a delegacia deverá solicitar a sua prisão preventiva.