Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

MÃE, PAI E FILHINHA DE APENAS DOIS MESES MORREM EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM BONITO









Bombeiros Militares que trabalharam para retirar o corpo do Darlan das ferragens: soldados Mateus, Sifraildo, Adriane e Robervalter.

Soldados Bezerra, Andreilson e Sargento Berenilson.
Agentes da Guarda Municipal de Bonito: José Antonio, Laercio e Carlos.

Uma colisão de trânsito ocorrida por volta das 04:h30min da tarde desta quarta-feira (25) na PE 103, na altura do Sítio Boa Vista, próximo ao Trevo que dá acesso a cidade de Barra de Guabiraba e ao Bar da Buchadinha, na zona rural de Bonito resultou na morte de três pessoas. As vítimas, o casal, Darlan Alves Siqueira, de 27 anos, a esposa, Maria Elisângela da Silva, de 25 anos, que moravam em Camocim de São Félix com a filhinha, Maria Eduarda da Silva, de apenas 2 meses, morreram nesse acidente trágico.


O tio do Darlan, José Cori, disse que ele trabalhava como eletricista de autos e pegou um veículo Parati branco emprestado e foi com a esposa e a filhinha bebê num casamento em Bonito, no retorno sofreu o acidente ao bater de frente em um caminhão Volkswagen Constellation branco, placa PGB-4491 do Recife. Ele não soube precisar se o sobrinho era habilitado, nem se teria ingerido bebida alcoólica.

O Sargento Berenilson do Pelotão da PM de Bonito, disse que segundo o motorista do caminhão, José Amaro de Andrade, de 41 anos, o Darlan estava guiando o veículo, sentido Camocim e tentava ultrapassar dois veículos quando bateu frontalmente no seu autocarga, que estava carregado com 100 sacos de milho e que testemunhas disseram que o Darlan ainda olhava constantemente para trás, pois a esposa viajava com a filhinha no colo no banco traseiro e foi constatado que todos estavam sem o cinto de segurança.

Os corpos das três vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru.