TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

MÃE, PAI E FILHINHA DE APENAS DOIS MESES MORREM EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM BONITO









Bombeiros Militares que trabalharam para retirar o corpo do Darlan das ferragens: soldados Mateus, Sifraildo, Adriane e Robervalter.

Soldados Bezerra, Andreilson e Sargento Berenilson.
Agentes da Guarda Municipal de Bonito: José Antonio, Laercio e Carlos.

Uma colisão de trânsito ocorrida por volta das 04:h30min da tarde desta quarta-feira (25) na PE 103, na altura do Sítio Boa Vista, próximo ao Trevo que dá acesso a cidade de Barra de Guabiraba e ao Bar da Buchadinha, na zona rural de Bonito resultou na morte de três pessoas. As vítimas, o casal, Darlan Alves Siqueira, de 27 anos, a esposa, Maria Elisângela da Silva, de 25 anos, que moravam em Camocim de São Félix com a filhinha, Maria Eduarda da Silva, de apenas 2 meses, morreram nesse acidente trágico.


O tio do Darlan, José Cori, disse que ele trabalhava como eletricista de autos e pegou um veículo Parati branco emprestado e foi com a esposa e a filhinha bebê num casamento em Bonito, no retorno sofreu o acidente ao bater de frente em um caminhão Volkswagen Constellation branco, placa PGB-4491 do Recife. Ele não soube precisar se o sobrinho era habilitado, nem se teria ingerido bebida alcoólica.

O Sargento Berenilson do Pelotão da PM de Bonito, disse que segundo o motorista do caminhão, José Amaro de Andrade, de 41 anos, o Darlan estava guiando o veículo, sentido Camocim e tentava ultrapassar dois veículos quando bateu frontalmente no seu autocarga, que estava carregado com 100 sacos de milho e que testemunhas disseram que o Darlan ainda olhava constantemente para trás, pois a esposa viajava com a filhinha no colo no banco traseiro e foi constatado que todos estavam sem o cinto de segurança.

Os corpos das três vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru.