Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

ROCAM E NIA DEBELAM TRÁFICO NO BAIRRO DIVINÓPOLIS




Anderson.
"Monikão"
Por volta das 21h45 deste domingo (22) o Sargento Costa e os soldados Felipe Gomes, Hirakawa e J. Macedo da ROCAM, debelaram um tráfico de drogas na Travessa Itália, no bairro Divinópolis, onde prenderam, Anderson Alexandre de Lima, de 22 anos, residente na Travessa Valdemar Lino Chaves, no bairro Agamenon Magalhães; Monique Pryscila de Jesus Conto, vulgo “Monikão”  de 27 anos, residente na Travessa Itália, Divinópolis, Jamerson Luiz da Silva, de 18 anos, morador da Rua Safira, Centenário e um adolescente de 17 anos e apreenderam 51 pedras de crack, uma porção de cocaína. Três celulares e a quantia de R$ 384,00 em espécie.

O efetivo recebeu informações do NIA de que no endereço citado teriam dois indivíduos, conhecidos por Monikão e Novinho, traficando entorpecentes. Chegando ao local, o policiamento viu os dois suspeitos em uma varanda, estes ao verem os policiais tentaram fugir e se desfazer de uma bolsa, porém não lograram êxito. Foi realizada a abordagem pessoal, sendo encontrada uma bolsa contendo 51 pedras de crack com a imputada e com o Anderson foi localizado R$139,00. Posteriormente, os demais envolvidos chegaram a casa, onde ao fazer a buscar pessoal foram encontrados com o Jamerson os demais itens relacionados.


Ante o exposto, os envolvidos e os materiais apreendidos foram conduzidos à delegacia de plantão, onde a autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante delito por tráfico de entorpecente em desfavor dos imputado Anderson e Monikão, além de lavrar o termo circunstanciado de ocorrência e o boletim de ocorrência circunstanciado para o Jamerson e o menor infrator, respectivamente.