Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

QUATRO PESSOAS ENTRE ELAS UM POLICIAL DA ROCAM FORAM BALEADAS EM BONITO




Na madrugada deste domingo (22) quatro pessoas, inclusive um policial da ROCAM foram baleadas na Avenida Doutor Alberto de Oliveira, no centro e Bonito. As vítimas, Mirella Geórgia Cavalcante Clementino, de 14 anos, que mora no Sitio Cachoeira Nova, na zona rural de Sairé; Evertone Pereira da Silva, de 19 anos; José Ednilson da Silva, de 24 anos e o policial militar Elyston de Almeida, de 29 anos.

Os policiais da ROCAM estavam realizando rondas, após o termino da festa de São Sebastião, quando populares informaram sobre uma confusão no local. Chegando lá, o policiamento presenciou um indivíduo que tem 17 anos, efetuando alguns disparos de arma de fogo nos envolvidos na briga. Diante do fato, os policiais foram abordar o imputado, momento em que este desferiu alguns disparos contra os mesmos, atingindo o Sd Elyston no pé. De imediato, o efetivo revidou a injusta agressão não sabendo informar se o infrator foi atingindo, tendo ele se evadido do local. Posteriormente, o policiamento foi informado que uma mulher tinha sido atingida na cabeça e que um adolescente estava sendo linchado pela população acusado de estar envolvido na tentativa de homicídio. Foi constatada a veracidade do fato, sendo eles encaminhados ao hospital local, onde a equipe medica disse que havia dado entrada mais dois indivíduos atingidos por disparos de arma de fogo. O Evertone foi atingido por um projétil no braço, enquanto Ednilson foi atingidonas costas. 

Sendo, a adolescente e o Ednilson encaminhados ao Hospital da Restauração, enquanto o PM foi para o HRA. Apenas a mulher corre risco de morte. O suspeito foi conduzido à delegacia de plantão, onde a autoridade policial baixou portaria para instauração do inquérito policial.