ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

APÓS TENTAR FUGIR DA PRF, SUSPEITO DE ASSALTO É PRESO EM CARUARU




Um suspeito de praticar assaltos a sulanqueiros foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada desta segunda-feira (20), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O homem, de 32 anos, estava em uma picape clonada e portava um revólver calibre .38 com seis munições, binóculo e lanterna de alta precisão. Populares informaram que um veículo com as mesmas características foi visto realizando assaltos na região.

Durante uma ação de reforço no policiamento, através do Grupo de Patrulhamento Tático e do Núcleo de Operações Especiais da PRF, foi dada ordem de parada ao motorista de uma picape, que não obedeceu e fugiu em alta velocidade pela rodovia. Os policiais iniciaram o acompanhamento tático do veículo, até que o suspeito entrou na cidade, perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste.


O motorista teve ferimentos na cabeça e foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste. Assim que teve alta, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, para a continuidade dos procedimentos legais. O homem já havia sido preso anteriormente por dois homicídios, por tentativa de homicídio e por receptação.