Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

NIA E MALHAS DA LEI PRENDEM HOMEM QUE MATOU A ESPOSA A FACADAS EM CARUARU


Na madrugada do dia 26 de fevereiro do ano passado foi brutalmente assassinada dentro de casa na Rua Vicente Rodrigues de Castro, no bairro Cidade Jardim, Lucielma dos Santos Silva, que tinha 36 anos á época. Ela trabalhava como serviços gerais de um hospital particular da cidade e foi morta pelo esposo, Cláudio José da Silva, de 39 anos, que cometeu o crime na frente da filha de apenas 15 anos e fugiu numa motocicleta.

O delegado da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Márcio Cruz, solicitou a prisão preventiva do algoz e foi atendido pela justiça e na manhã desta segunda-feira (20), o Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) obteve a informação sobre o paradeiro do assassino e acionou o Sargento Albuquerque, os soldados Josemir e Mikaelle e o Comissário Landelúcio da equipe Alfa da Operação Malhas da Lei da AIS 14, que localizaram e prenderam o criminoso que foi levado ao IML, onde foi submetido ao exame de corpo delito, em seguida foi encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.





O delegado afirmou que o Cláudio José (foto), já estava em processo de separação com a vítima e naquela fatídica madrugada tinha acabado de chegar em casa, após assistir um jogo de futebol e começou a discutir com a vítima, entraram em luta corporal e se armando com a faca-peixeira na cozinha desferiu pelo menos sete golpes contra a vítima que morreu no local.