ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

NIA E MALHAS DA LEI PRENDEM TRÊS PESSOAS ACUSADAS DE ARROMBAREM VEÍCULOS NO ENTORNO DE ESCOLA PRIVADA NO BAIRRO PETRÓPOLIS EM CARUARU








Vários veículos foram arrombados nos últimos dias nas ruas que ficam no entorno do um colégio privado e nas imediações da Fafica no bairro Petrópolis em Caruaru e diante dessa incidência na manhã desta sexta-feira (17) foi feito um levantamento realizado por um agente do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), que acionou o Sargento Erivaldo, Cabo Jair, soldado João Neto e Comissário Juliano da equipe Bravo da Operação Malhas da Lei da AIS 14, que conseguiram prender, José Roberto Santos, de 52 anos; Rafael Henrique da Silva, de 26 anos e Jadiane dos Santos, de 24 anos, que moram na Rua 22, no Residencial Vitória.

Os acusados estavam em um veículo Prisma branco, placa QLC-4161 de Alagoas, que posteriormente os policiais constataram que a placa era clonada e que pela numeração do chassi descobriram que o carro é roubado. No interior do veículo foram encontrados vários controles de veículos e até de portões e Indo nas casas dos imputados os policiais encontraram na residência do José Roberto um aparelho I-Phone e uma Carteira de Habilitação de uma mulher que foi localizada e a mesma afirmou que furtaram esses seus pertences do interior do seu veículo e o Rafael, que é chaveiro, foi reconhecido por ter arrombado um carro na última terça-feira (14), inclusive uma testemunha viu ele chegar no Prisma e indo direto ao carro da mulher, quebrou o para brisas e furtou a bolsa da vítima.


A delegada do plantão, Dra. Rita de Cássia, disse que esses elementos presos copiaram um tipo de furtos que vem sendo muito utilizado no sul do país, quando os marginais ficam a espreita de motoristas e quando as vítimas estacionam o veículo, saem do carro e quando vão travar os carros os elementos também acionam o controle simultaneamente e por ouvir o barulho as vítimas saem do local imaginando que os veículos estão com as portas travadas e deixam as portas abertas, nisso os marginais se aproveitam. A delegada afirmou ainda que esses mesmos criminosos devem está agindo em outras áreas da cidade. Ela os autuou em flagrante pelo crime de associação criminosa e eles serão apresentados na audiência de custódia.