Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

MORRE NO HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO COMERCIANTE DE BONITO ESPANCADO EM CARUARU

Resultado de imagem para HOMICÍDIO

Faleceu no final da tarde do dia 10 de fevereiro no Hospital da Restauração no Recife, o comerciante, José da Silva Irmão, de 51 anos, que morava no Sítio Carreiro, na zona rural de Bonito. Ele veio a Caruaru para entregar frutas e verduras no Parque 18 de Maio na tarde do dia 27 de janeiro, onde foi espancado, voltou para Bonito e no dia seguinte foi levado ao hospital de Bonito e após receber tratamento médico e foi liberado e no dia 09 de fevereiro voltou a passar mal e foi levado de volta ao hospital de Bonito, de onde foi levado para o Hospital da Restauração e faleceu no dia seguinte.
Resultado de imagem para bruno vital

O delegado chefe da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, Dr. Bruno Vital, disse que como a vítima morreu no HR a Divisão de Homicídios Sá foi avisada agora e que o Laudo do HR afirma que a vítima morreu em decorrência de um Traumatismo Crânio Encefálico que foi causado por pancadas na cabeça e todas as circunstâncias da morte da vítima estão sendo investigadas. Quem souber de algo o delegado pede a ajuda e que ligue para o Disque-Denúncia Agreste através do (81) 2719-4545 e a identidade do denunciante será preservada.

Este caso entra para a contabilidade macabra da violência em Caruaru e na soma chegamos a contabilidade de 17 homicídios no mês de fevereiro e o 38º do ano de 2017 em Caruaru.