ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRICENTER

AGRICENTER

VIP

VIP

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sábado, 18 de fevereiro de 2017

COMERCIANTE É EXECUTADO NA FRENTE DE SEU ESTABELECIMENTO EM CARUARU





Por volta do meio dia e 20 minutos deste sábado (18). foi registrado o segundo crime de morte no fim de semana em Caruaru, o fato ocorreu na frente do comércio da vítima, na Rua Visconde de Inhaúma, no bairro Maurício de Nassau e teve como vítima, o comerciante, Sócrates Cristiano Soares da Silva, de 51 anos, que era casado e morava na Rua Francisco Maximiniano, no bairro Rendeiras. Ele foi morto com pelo menos 5 tiros na cabeça.

O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Sérgio Moura, afirmou que foi uma execução. Ele disse que as testemunhas disseram que a vítima estava atendendo um casal de clientes na sua loja de automóveis usados, de repente chegou um elemento a pé, iniciou uma discussão com a vítima e efetuou vários disparos contra o Sócrates que teve morte imediata. O delegado descartou a hipótese de latrocínio e disse que todas as outras hipóteses estão sendo investigadas e afirmou que também trabalha com a hipótese de crime passional.

Segundo testemunhas, o assassino chegou na rua por trás do estabelecimento da vítima na garupa de uma motocicleta, desceu da moto e o motoqueiro ficou estacionado com a moto ligada, nisso o algoz foi em direção a vítima, pegou um beco e saiu na Rua Visconde de Inhaúma e percorrendo cerca de 20 metros matou a vítima e refazendo o mesmo trajeto se evadiu sem ser identificado. Essa rua onde foi cometido esse homicídio é composta por várias lojas que vendem veículos usados e a Polícia Civil tenta obter gravações de imagens que possam ajudar nas investigações do caso.


Este foi o 13º assassinato registrado neste mês de fevereiro e o 34º do ano de 2017 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.