TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sábado, 18 de fevereiro de 2017

COMERCIANTE É EXECUTADO NA FRENTE DE SEU ESTABELECIMENTO EM CARUARU





Por volta do meio dia e 20 minutos deste sábado (18). foi registrado o segundo crime de morte no fim de semana em Caruaru, o fato ocorreu na frente do comércio da vítima, na Rua Visconde de Inhaúma, no bairro Maurício de Nassau e teve como vítima, o comerciante, Sócrates Cristiano Soares da Silva, de 51 anos, que era casado e morava na Rua Francisco Maximiniano, no bairro Rendeiras. Ele foi morto com pelo menos 5 tiros na cabeça.

O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Sérgio Moura, afirmou que foi uma execução. Ele disse que as testemunhas disseram que a vítima estava atendendo um casal de clientes na sua loja de automóveis usados, de repente chegou um elemento a pé, iniciou uma discussão com a vítima e efetuou vários disparos contra o Sócrates que teve morte imediata. O delegado descartou a hipótese de latrocínio e disse que todas as outras hipóteses estão sendo investigadas e afirmou que também trabalha com a hipótese de crime passional.

Segundo testemunhas, o assassino chegou na rua por trás do estabelecimento da vítima na garupa de uma motocicleta, desceu da moto e o motoqueiro ficou estacionado com a moto ligada, nisso o algoz foi em direção a vítima, pegou um beco e saiu na Rua Visconde de Inhaúma e percorrendo cerca de 20 metros matou a vítima e refazendo o mesmo trajeto se evadiu sem ser identificado. Essa rua onde foi cometido esse homicídio é composta por várias lojas que vendem veículos usados e a Polícia Civil tenta obter gravações de imagens que possam ajudar nas investigações do caso.


Este foi o 13º assassinato registrado neste mês de fevereiro e o 34º do ano de 2017 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.