Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 26 de fevereiro de 2017

POLÍCIA MILITAR APREENDE CRACK COM DUAS MULHERES EM CARUARU



Na noite deste sábado (25) o Sargento Valdemar e o Soldado Câmara foram acionados pelo Copom para seguirem até a Rua Francisco Pizon, no bairro José Liberato, para verificarem uma informação que dois indivíduos teriam chegado ao local com uma motocicleta roubada, uma Bros de cor vermelha, placa PDC-6084, ao chegar o efetivo visualizou dois indivíduos fugindo do local pulando o muro do quintal da residência.

Após a consulta da mesma junto ao Copom foi confirmada que era roubada, ao realizar uma busca no local onde havia as duas envolvidas, a imputada Natália Raíssa da Silva, de 19 anos, residente na Rua 12, bairro Mutirão em Bonito e uma menor de 15 anos, foi encontrado todo material apreendido 120 pedras de crack e mais uma pedra maior pesando 150 gramas da droga e a importância de R$ 70,00.


Diante dos fatos as duas foram conduzidas a delegacia de plantão para serem tomadas as medidas cabíveis. A autoridade policial autuou em flagrante delito. A menor foi entregue ao Conselho Tutelar e a imputada será apresentada em audiência de custódia.