Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

MORRE SEGUNDA VÍTIMA DE GRAVE ACIDENTE EM TORITAMA


No início da noite desta quinta-feira (23) faleceu no Hospital da Restauração na Região Metropolitana do Recife, a segunda vítima de um grave acidente acontecido no último domingo (19) na cidade de Toritama. A confirmação da morte, foi feita por telefone, por um primo da vítima que entrou em contato com a nossa redação.

Após quatro dias internada em estado grave, a jovem modelo, Wanessa Lais Saraiva Silva (19 anos) não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. O corpo da modelo deverá ser liberado ainda na madrugada desta sexta-feira (24) de onde seguirá para Capital do Jeans, local onde será sepultada.

O acidente que acabou vitimando a jovem,  teria acontecido por volta das 4H da manhã do último domingo (19), quando ela seguia acompanhada de Joyce Alexsandra da Silva (18 anos), que voltavam de uma noite de festa e estariam sobe um forte  efeito de álcool. Wanessa chegou a relatar o possível estado de embriagues poucas horas antes do acidente em uma página de rede social, que também contou com comentários de Joyce Alexsandra, afirmando que também estria 'bêbada'.

As duas jovens conduziam uma moto Honda Biz, de cor preta pela Av. João Manoel da Silva, no centro de Toritama, onde perderam o controle da motocicleta e acabaram colidindo com um poste de iluminação no canteiro central da Avenida, a poucos metros do Hospital Municipal, Nossa Senhora de Fátima.


Uma equipe do Samu foi acionada e constatou a morte imediata da jovem, Joyce Alexsandra. Já a segunda vítima, Wanessa Saraiva foi socorrida em estado grave para o Hospital da Restauração no Recife. De acordo com informações de testemunhas, nenhuma das duas estava usando capacete no momento do acidente.