Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

DOIS HOMENS SÃO EXECUTADOS NA ZONA RURAL DE CARUARU



Matheus.


José Sandro.


 
O Tenente Eraldo, que é o Oficial de Operações do Dia do 4º BPM, disse que a única informação que chegou para a PM, foi do duplo assassinato, pois alguém passou pelo local e se deparou com a cena.
Dois homens foram executados a tiros no início da tarde desta quinta-feira (16) numa estrada de terra, a poucos metros da PE 95, no Sítio Barbatão, zona rural de Caruaru. As vítimas que não foram identificadas no local foram mortas dentro de um carro Gol Geração 4 preto, placa PFM-4177 do Recife. O jovem, Matheus Rodrigues da Silva, de 19 anos, que morava no bairro Riachão, foi morto no porta-malas do veículo, estava com as mãos amarradas para trás, já a outra vítima, José Sandro da Silva, de 43 anos de idade, que morava no Alto da Balança e era cunhado do Matheus, foi assassinado no banco traseiro direito.

O agente Danilo Taveira da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, disse que pelas evidências encontradas no local, há um forte indício de que a vítima que foi morta no porta malas foi levada para esse local para ser executada e que o outro rapaz foi ao local com os assassinos e foi morto posteriormente, talvez numa queima de arquivo. O investigador disse que um outro veículo foi usado no apoio e para que os algozes se evadissem do local.

Com estes sobe para 11 assassinatos este mês o mesmo número registrado em fevereiro do ano passado e até agora são 32 pessoas assassinadas este ano em Caruaru. Os corpos foram encaminhados para o IML local.