Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

USUÁRIO DE DROGA É EXECUTADO NO BAIRRO VASSOURAL, EM CARUARU






Um jovem foi assassinado por volta das 9 e meia da manhã desta quarta-feira (22) num terreno da Rua Juazeiro do Norte, a conhecida “Rua do Buraco” no bairro Vassoural. Alisson da Silva, que tinha 21 anos e morava na Rua Filadélfia, próximo de onde foi assassinado. De acordo com testemunhas ele estava no local com uma criança e ao ser surpreendido com a chegada de dois elementos largou a criança e saiu correndo, quando foi atingido pelo primeiro disparos, depois os algozes efetuaram mais três tiros ceifando-lhe a vida no local.

Familiares informaram que ele era usuário de maconha e que já foi internado na Funase acusado de tentar matar uma pessoa e quando completou maioridade na unidade foi acusado de tráfico com mais dois internos e como já era maior foi autuado em flagrante por tráfico e recolhido ao presídio, de onde saiu há seis meses e desde então estava desempregado.


Este foi o 18º homicídio do mês de fevereiro e o 39º do ano de 2017 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.