Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 25 de fevereiro de 2017

JOVEM TOMA MOTO DE ASSALTO EM CARUARU E PASSADAS ALGUMAS HORAS É ASSASSINADO NO BAIRRO SÃO JOÃO DA ESCÓCIA

 


O segundo assassinato da noite desta sexta-feira (24) em Caruaru, ocorreu na Rua Dallas, no bairro São João da Escócia e teve como vítima o jovem, Claudio Mateus Alves de Lima, vulgo “Juca” de 22 anos, que morava na Rua Bibiano Alves Lagos, no mesmo bairro. Ele foi morto com um único tiro na nuca. Segundo informações de populares ele encontrava-se em via publica em uma moto CG 150 de cor preta de placa PFU-3976, quando um individuo desconhecido chegou a pé e efetuou o disparo e em seguida evadiu-se do local.

O soldado Valmir, disse que a vítima teria tomado de assalto a referida moto na manhã de ontem, a qual foi restituída ao proprietário pela autoridade policial de plantão. Segundo informações de populares o mesmo praticava vários delitos na localidade, inclusive havia sido visto há alguns dias, em um evento pré-carnavalesco no mesmo bairro portando uma arma de fogo.


Este foi o 20º homicídio do mês de fevereiro e o 41º do ano de 2017 e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML para as providências cabíveis.