Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 19 de fevereiro de 2017

MULHER MORRE E OUTRA FICA GRAVEMENTE FERIDA APÓS ACIDENTE EM TORITAMA


Na madrugada deste domingo (19) um grave acidente resultou em uma mulher morta e outra gravemente ferida na Capital do Jeans. De acordo com informações, o acidente teria acontecido por volta das 4h quando as jovens Joyce Alexsandra da Silva (18 anos, foto acima) e Wanessa Laís Saraiva Silva (19 anos, foto abaixo) seguiam de moto (uma Biz, de cor preta e placa não informada) pela Av. João Manoel da Silva, no centro de Toritama, onde perderam o controle e acabaram colidindo com um poste de iluminação no canteiro central.

O acidente aconteceu a poucos metros do Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima.

Uma equipe do Samu foi acionada e constatou a morte imediata de Joyce Alexsandra. Já a segunda vítima, Wanessa Saraiva, foi socorrida em estado grave para o Hospital da Restauração no Recife.
Ainda não se sabe qual das vítimas conduzia a motocicleta, no entanto ambas não estavam utilizando capacetes no momento do acidente.
Investigação
Informações preliminares dão conta de que as jovens teriam ingerido bebida alcoólica, fator que pode ter sido o determinante para o acidente.

Uma publicação nas redes sociais pode fortalecer o fato, já que as duas trocaram comentários poucas horas antes do acidente, se queixando de que estariam “Bêbadas”.

Fonte: Blog do Ney Lima por Evandro Lins.