Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO PRENDE JOVEM QUE PARTICIPOU DA MORTE DO ESPOSO DA AVÓ EM ARCOVERDE E OS MELIANTES MATARAM A VÍTIMA PARA ROUBAR O SEU DINHEIRO


A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (21), o auxiliar de serviços gerais, Juvenal José Mendes de Araújo, mais conhecido como "Júnior ", de 20 anos, por suspeitas de sua participação no crime de latrocínio que vitimou Djaci Siqueira Lira, ocorrido no interior da residência da vítima, situada na Rua Alfredo de Souza Padilha, no bairro São Cristóvão,  na noite do dia 25/09/2016. 

A Polícia Civil apurou que a vítima havia recebido o pagamento de um terreno e guardado o valor em casa e o investigado, que é neto da companheira de Djaci, teria tramado com outros comparsas ainda não identificados, para subtração dos valores. Ocorre que a vítima resistiu e terminou baleada, tendo morrido em decorrência dos ferimentos.  Assim sendo, a autoridade policial solicitou a prisão temporária do suspeito, que foi decretada pela Vara Criminal local. 

O preso após ser interrogado foi recolhido ao Presídio Advogado Brito Alves, onde deve permanecer até o término das investigações.