Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 26 de fevereiro de 2017

MULHERES TENTAM ENTRAR COM DROGAS E CELULARES NO PRESÍDIO DE CARUARU E SÃO INTERCEPTADAS PELOS AGENTES DA UNIDADE




Neste domingo (26) por volta das 10 da manhã na Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, agentes penitenciários da unidade deram voz de prisão a Ana Paula de Andrade, de 19 anos, natural de Panelas, mas que reside atualmente no bairro Novo Horizonte em Cupira, que foi pega entrando com três invólucros de substância provavelmente maconha, pesando aproximadamente 205 gamas do entorpecente e um invólucro de substância provavelmente cocaína pesando aproximadamente 31 gramas.

Ana Paula, que tem uma filha de apenas um mês de vida, confessou o crime, que estava levando a droga para seu companheiro, o detento Rubens Rodrigues de Oliveira, de vulgo “Rubinho” ou “Maceió” de 21 anos, que é do bairro José Carlos de Oliveira e está preso por tráfico.
O agente penitenciário Marcelino, foi quem falou com a imprensa.
Ambos foram levados para delegacia de plantão para serem realizados os procedimentos cabíveis, a Ana Paula foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e será apresentada na audiência de custódia. Já o companheiro também foi autuado e foi levado de volta ao presídio.


Ontem Ellen Joyce Gomes dos Santos, de 26 anos, que mora em Altinho, foi presa com uma prima de 17 anos, quando tentavam entrar no presídio com cinco telefones para entregarem aos companheiros, mas foram interceptadas pelos agentes. Ellen vai responder a um TCO, a menor responderá por um BOC e os dois presos já estão sofrendo penas administrativas.