Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

NIA E CAÇA HOMICIDA PRENDEM DOIS RAPAZES ACUSADOS DE VÁRIOS ASSALTOS EM CARUARU






No início da noite desta segunda-feira (13), o Sargento Álvaro e os soldados T. Vieira, M. Torres, Trajano e Florêncio da GE Caça Homicida, foram chamados para das apoio ao Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) na invasão do bairro Nova Caruaru, eles foram até lá, onde prenderam, Edipo Sabino da Silva, de 29 anos, que mora na Rua Barão de Caruaru, no bairro Salgado e Alysson Henrique das Neves Freire, de 29 anos, que reside na Rua São Tomás, no bairro Rosanópolis e apreenderam um veículo Fox branco, placa PGD-4014.

Os policiais receberam informações que os indivíduos estavam praticando assaltos em um veículo Fox de cor prata. Diante do fato o policiamento fez deslocamento ao local, onde abordou os imputados e com eles foi encontrada a chave de um veículo, momento esse que o COPOM recebeu denuncia que o referido veículo estaria abandonado no bairro Severino Afonso. O efetivo fez deslocamento ao local e constatou que a chave que se encontrava com os imputados era a chave do veículo abandonado.


Os acusados foram conduzidos juntamente com o veiculo recuperado para DP de plantão, onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de receptação e aguardam audiência de custódia.