Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

BANDIDOS EXPLODEM EMPRESA DE SEGURANÇA E TOCAM TERROR NA ZONA OESTE DO RECIFE









Em uma ação cinematográfica, cerca de 20 criminosos armados com metralhadores e fuzis aterrorizaram moradores da Zona Oeste do Recife, na madrugada desta terça-feira (21). Arrombamento do cofre de uma empresa de transporte de valores, no bairro de Areias, envolveu intensa troca de tiros, três policiais feridos, muita destruição e carros incendiados. Até o momento, ninguém foi preso.

Para dificultar a perseguição policial e chegarem até a empresa Brinks, os bandidos queimaram três carros na Avenida Doutor José Rufino. Um quarto veículo foi abandonado no viaduto Ulisses Guimarães, sobre a Avenida Recife, e um caminhão foi queimado também na Avenida Recife.

De acordo com o comandante da Polícia Militar, Vanildo Maranhão, o grupo chegou na Avenida Recife em caminhões, por volta das 3h e iniciou uma troca de tiros em uma blitz do BPTRAN. Um policial foi ferido de raspão na perna por um tiro de fuzil, mas passa bem. "A blitz é perto da empresa, eles fizeram um cerco de 360 graus da empresa. É um grupo altamente organizado, preparado e treinado", afirmou o coronel.

Em seguida, a quadrilha explodiu o muro da loja de conveniências de um posto de gasolina ao lado da empresa Brinks, e conseguiu acessar diretamente a sala onde o cofre estava instalado. No local, plantaram mais explosivos para arrombar o equipamento.

Segundo Vanildo, a Rádio Patrulha foi acionada de imediato para cercar os bandidos, que estariam todos já dentro da empresa, e a Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE) entrou com um grupo tático. Foi quando houve o segundo confronto com os criminosos.  


Um policial da CIOE foi atingido de raspão no braço e outro da Rádio Patrulha foi ferido de raspão na orelha. Eles foram levados para o Hospital da Restauração, na área central do Recife, e passam bem. Informações iniciais apontam que também há bandidos feridos.