Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

BEBÊ NASCE NA MATERNIDADE JESUS NAZARENO EM CARUARU ONDE MORRE ALGUMAS HORAS DEPOIS E A FAMÍLIA ACUSA O HOSPITAL DE NEGLIGÊNCIA MÉDICA

Resultado de imagem para maternidade jesus nazareno

Por volta das 8 horas da manhã desta quinta-feira (16) o recém nascido, Anderson Cauã, faleceu na Maternidade Jesus Nazareno, também conhecida como “Fusam” em Caruaru e os familiares ficaram revoltados e acionaram a polícia, alegando que houve negligência médica.

Segundo o pai do bebê, que preferiu não ter o nome divulgado, a esposa que tem 21 anos, estaria completando nove meses de gestação no próximo domingo, ela fez todo o acompanhamento pré-natal com médicos particulares e o único problema apontado nesses exames era o baixo peso do feto.

O pai informou que a esposa começou a sentir as contrações em casa as 4 horas da manhã da quarta-feira, estava perdendo líquido, ele rapidamente a levou a Casa de Saúde Bom Jesus e por volta das 10 horas da manhã foi transferida para a Maternidade Jesus Nazareno, onde foi feito o parto Cesário as 20h:30. O genitor disse que segundo os médicos a criança nasceu com insuficiência respiratória e faleceu na manhã de ontem.


O pai foi a 89ª Circunscrição Policial (2ª DP) onde registrou um Boletim de Ocorrência e espera que a Polícia Civil apure o caso e que caso constate a tal negligência médica, que haja a punição para os culpados.