TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

BEBÊ NASCE NA MATERNIDADE JESUS NAZARENO EM CARUARU ONDE MORRE ALGUMAS HORAS DEPOIS E A FAMÍLIA ACUSA O HOSPITAL DE NEGLIGÊNCIA MÉDICA

Resultado de imagem para maternidade jesus nazareno

Por volta das 8 horas da manhã desta quinta-feira (16) o recém nascido, Anderson Cauã, faleceu na Maternidade Jesus Nazareno, também conhecida como “Fusam” em Caruaru e os familiares ficaram revoltados e acionaram a polícia, alegando que houve negligência médica.

Segundo o pai do bebê, que preferiu não ter o nome divulgado, a esposa que tem 21 anos, estaria completando nove meses de gestação no próximo domingo, ela fez todo o acompanhamento pré-natal com médicos particulares e o único problema apontado nesses exames era o baixo peso do feto.

O pai informou que a esposa começou a sentir as contrações em casa as 4 horas da manhã da quarta-feira, estava perdendo líquido, ele rapidamente a levou a Casa de Saúde Bom Jesus e por volta das 10 horas da manhã foi transferida para a Maternidade Jesus Nazareno, onde foi feito o parto Cesário as 20h:30. O genitor disse que segundo os médicos a criança nasceu com insuficiência respiratória e faleceu na manhã de ontem.


O pai foi a 89ª Circunscrição Policial (2ª DP) onde registrou um Boletim de Ocorrência e espera que a Polícia Civil apure o caso e que caso constate a tal negligência médica, que haja a punição para os culpados.